Show de Luan Estilizado marca o primeiro dia da Liquida Campina

Publicado em 7 de julho de 2017

Lojas em liquidação, consumidores nas ruas, postos de troca de cupons lotados. Assim foi o primeiro dia da Liquida Campina 2017, que começou na manhã desta quinta-feira (06) e levou milhares de consumidores às ruas do Centro, Bairros e Shoppings de Campina Grande.
A campanha este ano chega à sua 15ª edição com a expectativa de movimentar aproximadamente R$ 60 milhões nas mais de oitocentas lojas participantes. Além de Campina Grande, a liquidação acontece simultaneamente em outros dezesseis municípios (agreste, brejo e cariri) e segue até o dia 16 de julho.
Show de Abertura
Para coroar os 15 anos da maior liquidação do varejo paraibano, a CDL realizou um grande show no final da tarde desta quinta-feira (06), com o cantor Luan Estilizado, na Praça da Bandeira. O evento reuniu centenas de consumidores que aproveitaram o primeiro dia de descontos no comércio para curtir os sucessos do artista.

Novidades
A Liquida Campina este ano está recheada de novidades. Uma delas é a participação de 100 taxis que estarão oferecendo 20% de descontos para os consumidores que utilizarem o serviço durante o período da campanha.
Outra novidade é a forma de distribuição de cupons. A partir deste ano, os consumidores passarão a receber cupons eletrônicos mediante a apresentação das notas fiscais e do CPF. Dessa forma, não será mais necessário o preenchimento manual do bilhete. Para que os cupons sejam emitidos os consumidores precisam se dirigir até um dos postos de troca:
– CDL (Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro). Seg. e sex: 8h às 18h. Sábado: 08h às 14h
– Praça da Bandeira – Seg. a sex: 8h às 18h. Sábado: 08h às 14h
– Partage Shopping – seg. a sex: 10h às 22h. Finais de semana: Horário do shopping.
– Shopping Luiza Motta – seg. a sex: 10h às 22h. Finais de semana: Horário do shopping.

Premiação
Serão sorteados dez prêmios para os consumidores que depositarem os cupons nas urnas até o dia 16 de julho:
– 05 TV´s LED (42´polegadas);
– 04 Caminhões de prêmios (móveis e eletrodomésticos para mobiliar uma casa);
– 01 WR-V (Carro da marca Honda).

Sorteio
O sorteio dos prêmios acontece no dia 01 de agosto, a partir das 15 horas, na Praça da Bandeira, Centro de Campina Grande.
Patrocínio
A Liquida Campina é uma realização da CDL com o patrocínio da REDE, Prefeitura Municipal de Campina Grande, São Braz, Atacadão dos Eletros, SEBRAE, Sicredi e Sistema Correio.
O regulamento da campanha está disponível no site: www.cdlcampina.org.br.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial