Show “Todas as suas traduções” de Fidélia Cassandra será nesta quinta-feira

Publicado em 5 de setembro de 2018

Nesta quinta-feira (06), às 19h, a cantora Fidélia Cassandra reapresentará no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, o show autoral “Todas as suas traduções”. O evento acontece tendo em vista a boa receptividade do público e também com o objetivo de gravar um DVD do show.
“Todas as suas traduções” foi apresentado no mês passado, mais especificamente no dia 10 de agosto, e, para a artista, trouxe aquela sensação de ansiedade, mas também de entusiasmo e contentamento. “Foram mais de 15 anos sem fazer shows solo, então dá um pouco de frio na barriga. Por isso digo que a minha carreira trata de recomeços, sendo que, a cada pausa, sinto que ganho mais em experiência, que é realçado meu amor pelo que faço. Foi uma noite linda, repleta de pessoas que admiram meu trabalho e que me são muito queridas. É uma felicidade muito grande ser capaz de reunir esse público tão especial para mim, por isso a ideia da reapresentação”, explicou.
O show é composto por 21 canções, a exemplo de “Nem Pintado”, “Um amor me espera”, “Chorinho Chorado”, “Folia de Zumbi” e “Preamar”. O trabalho percorre o período de composição iniciado em meados dos anos 80 até o presente momento, trazendo, além disso, proveitosas parcerias com Fábio Dantas, Geraldo Pinto e Sinedei Moura. O evento ainda será permeado por algumas poesias de Fidélia, extraídas dos livros lançados por ela: “Amora”, “Plumagem” e “Melikraton”, todos saídos pelo Selo Lattus, da Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB).
“Todas as suas traduções” tem o apoio da Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e as participações do cantor Pedro Augusto, da cantora Adília Uchôa, do Grupo Baú de Chorinho, do Grupo Vocal Flor de Quipá, do violonista Mano Marquez, do ator Sérgio Simplício, da atriz e cantora Tania Régia, e da Cia Ônix Tribal, com coreografias de Andreza Rodrigues. Integrarão o show dois instrumentais. O primeiro conta com Felipe Oliveira (flauta transversal), Felipe Vilarim (clarinete), Jorge Ribbas (violão e viola), Rebeca Leite (violino) e Wellyddna Pontes (violoncelo). O segundo, Sílvio Silva (violão e guitarra), Cris Lima (piano e acordeon), Jonas Sampaio (baixo e piano) e Tiago Carvalho (bateria). A direção musical e os arranjos são de Jonas Sampaio e de Jorge Ribbas. Assina o figurino do show Jefferson de Souza e a iluminação é de Ricardo Araújo. Já a fotografia ficou a cargo de Sttenio de Moura, com direção de Diego Rodrigo. A produção e direção geral são de Sinedei de Moura Pereira.

Serviço
O quê: Reapresentação de “Todas as suas traduções”, de Fidélia Cassandra
Quando: Quinta-feira (06/09/18)
Hora: 19h
Onde: Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.
Entrada: R$20 (inteira) e R$10 (estudante)
Outras informações: (83) 98892-4279

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial