Simões quer manter 70% do elenco do Campinense para o ano de 2016

Publicado em 6 de outubro de 2015

Após a eliminação da Raposa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, no último domingo, o presidente William Simões começou a pensar na temporada de 2016. O dirigente revelou que pretende manter 70% dos jogadores do atual elenco para as competições do ano que está prestes a chegar, Com relação ao treinador ele não garantiu a permanência do técnico Francisco Diá.
A eliminação do clube para o Operário-PR, no Estádio Amigão, teve dois tristes significados. Além de ver o sonho ir para o “brejo” e o acesso a Série C terminar de forma precoce, a Raposa viu a última competição do ano acabar e o período de inatividade chegar ainda no mês de outubro.
– Preciso começar a pensar no próximo ano. Minha ideia é manter pelo menos 70% do grupo e trazer alguns reforços bastante qualificado para as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Temos que ter em mente que o campeonato estadual será muito difícil pois terá apenas uma vaga em jogo para a Série D e por isso vai ser muito disputado – declarou o presidente.
No ano de seu centenário, o Campinense Clube acumulou alegrias e frustrações. No Paraibano deste ano, a equipe foi muito bem, conseguiu a taça de campeão do torneio, na Copa do Nordeste, avançou a segunda fase e só foi parado pelo Bahia. Enquanto, na Série D, o clube foi líder da primeira fase, mas caiu precocemente para o Operário-PR ainda nas oitavas de final, perdendo mais uma chance de conseguir o acesso a Série C em 2016.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial