Sindicato dos Urbanitários esclarece nota publicada pela OAB
Publicado em 7 de março de 2017Em virtude de uma nota publicada no site da OAB Campina Grande, o Sindicato dos Trabalhadores Urbanos na Paraíba (Stiupb), vem esclarecer que, de fato, usou a logomarca da entidade apenas para identificar que o local será palco, no dia 15 de março próximo, a partir das 9hs, da Audiência Pública contra a Privatização da Cagepa.
O presidente do Sindicato, Wilton Maia Velez, informou que a colocação da logo da OAB não foi para manifestar que a entidade estaria apoiando o evento.
De qualquer forma, a logo da OAB já foi retirada e um novo trabalho publicitário já foi feito apenas sinalizando o local da Audiência. “peço desculpas à OAB pelo equívoco e agradeço penhoradamente pela cessão do auditório”, finalizou Wilton Maia.