Sindicato realiza ‘Feijoada’ em comemoração ao Dia dos Professores

Publicado em 19 de novembro de 2018

As comemorações do Dia do Professor ainda estão longe de acabar, pois a programação lançada pelo Sintenp (Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Privado de Campina Grande) para valorização do professor ainda terá dois momentos importantes com o objetivo de unir e fortalecer a categoria. No próximo dia 24 deste mês, o sindicato vai promover uma feijoada com os profissionais associados e acompanhante.
A feijoada vai acontecer a partir das 10h na APCEF com uso da Piscina, mini campo, parque para as crianças, água, suco, refrigerante, picolé, crepe e pipoca grátis.
Esta é apenas uma das programações do calendário lançado pelo Sintenp com várias palestras, Roda de Conversa, Evento Cultural e lazer, que se iniciaram no mês de outubro.
Para encerrar o calendário também haverá uma roda de Conversa para debater “Educação inclusiva: Ante a Lei e a Prática” com participação de diversas entidades de Campina Grande.
Calendário das programações
Dia 24 – Evento Cultural – Feijoada em comemoração ao Dia dos Professores. Das 10h às 16h na APCEF (Exclusivo para associados do Sintenp).
Dezembro
Dia 20 – Roda de Conversa – “Educação inclusiva: Ante a Lei e a Prática”. Às 19h na Associação Comercial. Participações da APAE, AMA, Instituto dos Cegos, entre outras entidades.
A roda de conversa estará aberta a todos os profissionais de educação da rede privada e pública.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial