SINDIPAN/CG e ASPANEP-PB vão comemorar o Dia do Panificador neste domingo

Publicado em 10 de julho de 2015

panificadorNeste domingo, dia 12 de julho, os panificadores de Campina Grande e região vão participar de um momento de Confraternização no Complexo Turístico e Cultural Mastodonte, no Distrito de Lagoa de Dentro.
A programação que começa às 11h, será em homenagem ao Dia do Panificador, celebrado no dia 08 de julho, e que este ano será comemorada durante a 46ª Festa do Panificador. A iniciativa é do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Campina Grande – SINDIPAN/CG e da Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria, Massas Alimentícias e afins do Estado da Paraíba – ASPANEP.
O evento deverá contar com a participação de 600 convidados, entre fornecedores, prestadores de serviço e patrocinadores.
“Além de fazer referência ao mês de Santa Isabel, considerada pela categoria como a Padroeira dos Panificadores, a confraternização do próximo domingo será um momento de reunião entre as famílias, onde estaremos com os nossos fornecedores, prestadores de serviço e patrocinadores, em um momento de satisfação e agradecimento por mais um ano de crescimento do setor de Panificação em Campina Grande”, disse o presidente do SINDIPAN/CG, José Edivaldo Sousa.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial