Sinduscon – PB realizará “Festival da Casa Própria Campina Grande”

Publicado em 26 de julho de 2018

Com uma grande oferta de Imóveis, entre casas, apartamentos e terrenos, o Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba – SINDUSCON – PB, em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba – CRECI – PB, e o Sindicato dos Corretores de Imóveis na Paraíba – SINDIMÓVEIS realizarão de 31 de julho a 05 de agosto, no Centro de Convenções da FIEP, o Festival da Casa Própria Campina Grande.
O Festival acontecerá das 14h às 22h, e reunirá 42 construtoras e imobiliárias de Campina Grande, que apresentarão inúmeras opções de imóveis, com preços reduzidos, maiores prazos de pagamento e baixas taxas de juros.
No dia 01 de agosto, às 20h, a SICRED promoverá uma palestra para convidados com o economista, Gustavo Krause, que abordará sobre o tema “Brasil com a Superposição de Crises, Diagnósticos e Perspectivas”. Durante a programação acontecerá uma série de atividades que estão sendo definidas pela organização do evento.
Durante o evento, estarão sendo negociados imóveis novos, na planta e em construção. Na ocasião os compradores terão a opção de escolher o imóvel que melhor se adequa à sua realidade, e optar pela melhor forma de pagamento, sem contar que receberá todo o suporte para a compra, como documentação necessária, análise de crédito, taxas de juros, e simulação para ter noção do preço da parcela do financiamento, durante o Festival, onde estarão presentes representantes de bancos como a Caixa e o Sicred.
Nos seis dias do Festival da Casa Própria é esperado pela organização um público estimado de 30 mil pessoas, no Centro de Convenções da FIEP.
As pessoas que adquirirem imóveis, participarão de um sorteio de um veículo Onix 0 Km, que acontecerá no dia 05 de agosto. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5305.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial