Site espanhol coloca Bia e Branca na lista das atletas mais belas do mundo

Publicado em 29 de setembro de 2015

belezaA beleza das irmãs gêmeas do nado sincronizado chegou até a Espanha. Bia e Branca Feres entraram na lista das mais belas esportistas do mundo feita pelo site espanhol “ABC”. De acordo com a publicação, as jovens de 26 anos causam furor nas redes sociais com suas publicações e são dois trunfos do Brasil para fazer bonito na modalidade durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Além disso, o site cita que elas não deixam de postar um dia nas redes sociais, sempre mostrando sua sensualidade e prontas para os Jogos Olímpicos.
A lista cita também nomes como Sabina Altynbekova, jogadora de vôlei do Cazaquistão; a golfista Paige Spiranac, americana; a dinamarquesa Caroline Wozniacki, do tênis; Carmen Jordá, piloto da Lotus, equipe da Fórmula 1; a goleira americana Hope Solo; a holandesa Ellen Hoog, do hóquei sobre a grama; e Alice Sabatini, do basquete italiano.
A dupla tem aproveitado os dias de férias da seleção brasileira de nado sincronizado, mas não deixam de manter as atividades físicas. Durante a semana, na academia do Maria Lenk, na Barra da Tijuca, as irmãs exibiram o abdômen trincado e o corpo sarado em uma foto nas redes sociais, recebendo inúmeros elogios. As belas nadadoras não disputam as provas de dueto, apenas de equipe, que ficou sem medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, se despedindo na quarta colocação. No compromisso seguinte, no Mundial de Kazan, na Rússia, elas foram à final com a coreografia inspirada no Faroeste e terminaram em 10º lugar, melhor resultado geral da equipe no Mundial.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial