Sobrinho do ex-boxeador Popó é morto durante tentativa de assalto em Salvador

Publicado em 25 de abril de 2021

Um sobrinho do ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas, o estudante Niljalma Paixão de Freitas, 17 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto em Salvador, próximo à própria residência. Segundo informações do jornal Correio, o crime aconteceu na noite deste sábado (24).
De acordo com imagens das câmeras de segurança próximo ao local, o estudante caminhava perto de casa, por volta das 19h, quando dois homens em uma moto se aproximaram. Ainda nas imagens é possível ver que o jovem tenta correr, mas os suspeitos disparam.
O boxeador Popó afirmou que a família ainda não tem novas informações, além das que foram mostradas pelas câmeras de segurança.
“A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade”, disse.
Mesmo ferido, Niljalma correu cerca de 50 metros e caiu em frente ao portão de casa. O estudante chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi sepultado na tarde deste domingo (25), em Salvador.
A Polícia Civil informou ao Correio que o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares da vítima e possíveis testemunhas deverão ser ouvidos na unidade policial.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a autoria do crime.
Investigadores responsáveis pelo caso já estão analisando as imagens das câmeras. E laudos periciais devem auxiliar nas apurações.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Diário do Nordeste

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial