Sorteio da Campanha Minha Padaria Dá Sorte acontecerá no próximo dia 18 de maio na FIEP

Publicado em 15 de maio de 2017

Lançada no dia 22 de dezembro de 2016, pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria (SINDIPAN-CG) e pela Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP), a campanha Minha Padaria Dá Sorte tem mantido as vendas aquecidas, nas 67 panificadoras participantes.
Até o início deste mês de maio, 670 mil cupons foram distribuídos com os consumidores dos estabelecimentos participantes, e as vendas tiveram um crescimento satisfatório, segundo o presidente do SINDIPAN – CG, Walmir Gaião.
“No meses de janeiro e fevereiro que normalmente temos uma queda nas vendas, em decorrência das férias, já que muitos moradores de Campina Grande, deixam a cidade, mas por conta da Campanha, as vendas ficaram estabilizadas. Já nos meses de março e abril, tivemos um incremento de 5 a 15%, e isso nos mostrou que é preciso continuar realizando essa iniciativa nos próximos anos, inclusive iremos repeti-la, oferecendo uma premiação ainda mais atrativa para os consumidores”, disse o presidente do SINDIPAN-CG.
No próximo dia 18 de maio, às 10h, será realizado no Hall, do auditório da FIEP, o Sorteio dos 10 prêmios da Campanha, são eles: um carro FIAT Mobi zero quilômetro, duas geladeiras, dois fornos micro-ondas, uma máquina de lavar, um notebook, dois fogões e uma TV LED de 42 polegadas, totalizando cerca de R$ 40 mil em prêmios.
Para o segmento da Panificação e Confeitaria a partir de agora, as panificadoras da Região da Borborema terão um motivo a mais para fidelizar a clientela. Não há dúvida de que uma Campanha como esta, fortalece ainda mais o nosso segmento”, afirmou o presidente da ASPANEP, Edvaldo de Sousa.
A proposta da Campanha Minha Padaria Dá Sorte é aquecer as vendas em todos os estabelecimentos participantes, como Campina Grande, e as cidades de Alagoa Nova, Remígio, Lagoa Seca, Areial, Boqueirão, Serra Branca e São Sebastião de Lagoa de Roça, entre outros.
A distribuição de cupons acontece até o dia 14 de maio, e ara o consumidor confirmar participação, basta realizar uma compra no valor de R$ 15,00 (Quinze reais) em qualquer padaria participante, preencher corretamente o Cupom e depositar numa das urnas localizadas nas padarias participantes.
Informações sobre a Campanha Minha Padaria Dá Sorte, podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5443.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial