Sousa aposta nas categorias da base para montar elenco para de 2016

Publicado em 17 de outubro de 2015

O Sousa vem trabalhando silênciosamente para montar o elenco da temporada 2016. O clube mantém os olhos voltado para sua divisão de base, tem conseguido revelar jovens para o futebol paraibano. São os casos do meia Gianotti, que disputou a Série C pelo Botafogo-PB, o atacante Rodrigo Potim, vice-campeão da 2ª divisão estadual pelo Paraíba de Cajazeiras, e o goleiro Júnior Conceição.
Segundo o gente de futebol sousense, Rafael Abrantes, avaliação dos atletas da base vem sendo colocado em prática já para a próxima temporada, onde o Sousa espera promover cinco novos atletas para o time principal.
– Estamos trabalhando na montagem do time para 2016, temos observando alguns atletas da base ao lado do técnico Jorge Luis valiando cinco jogadores, mas não vamos revelar os nomes, para não atrapalhar a desenvoltura de cada um deles neste processo – comentou Abrantes.
Com relação a contratação de novo atletas para compor o elenco no ano que vem, o dirigente do Alviverde revelou que a diretoria está no mercado para fechar negociações.
– Quero manter a nossa filosofia de trabalho de anos anteriores. Estamos em ação, em busca de reforços, mas somente iremos divulgar os nomes quando tudo estiver no “preto no branco”. Espero a compreensão do torcedor em relação a divulgação dos nomes já acertados por meio dos pré-contratos – enfatizou Rafael Abrantes.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial