Sousa está se preparando para as disputa do Paraibano 2016

Publicado em 7 de novembro de 2015

O clube do Sousa, através de seu gerente de futebol, Rafael Abrantes, ratificou na manhã de ontem que o elenco do Dinossauro que vai disputar o Paraibano do ano que vem está praticamente fechado. Segundo Rafael, o time conta com 15 jogadores em acertos e a intenção da diretoria é contratar apenas mais cinco atletas da região, o restante do plantel vai ser composto por jogadores das categorias de base do Dinossauro.
Os nomes dos atletas ainda não foram revelados. O motivo, segundo o gerente do clube, é evitar que possíveis reforços do clube sertanejo sejam procurados por outras agremiações.
– Nosso elenco para o Paraibano já está praticamente montado, e estamos em busca de mais cinco jogadores na região. A ideia é completarmos o plantel com esses que vierem e mais alguns atletas formados na nossa categoria de base. Porém os nomes só vão ser divulgados no dia da apresentação do time em janeiro, ou conforme os contratos forem sendo assinados – afirmou Rafael Abrantes.
Segundo a diretoria do Sousa afirmou que a apresentação do elenco que vai disputar o Paraibano 2016 acontecerá somente no dia 2 de janeiro. A data foi escolhida para que não haja uma diminuição nas despesas do time sertanejo.
Quem vai comandar os destinos do Dinossauro é o técnico Jorge Luís, nome conhecido no futebol paraibano. O treinador foi campeão paraibano em 2007 à frente do Nacional de Patos.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial