Sousa já trabalha na montagem de novo elenco para o próximo ano

Publicado em 8 de outubro de 2015

O Sousa iniciou o planejamento para a temporada de 2016, anunciou ontem a contratação do técnico Jorge Luis. O clube agora trabalha para montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2016. Segundo o presidente do clube, Aldeone Abrantes, os contatos já estão sendo mantidos com alguns atletas, mas a diretoria só vai relatar nomes, quando as negociações estiverem concretizadas.
– Começamos a montar o grupo. O nosso treinador Jorge Luis vem participando desse planejamento. Vamos continuar com a mesma filosofia de trabalho, que é de divulgar nomes quando tudo estiver acertado. Afinal, os outros clubes também já começaram a se mexer – disse o dirigente.
Com relação ao meia Giannotti, grande revelação do clube na temporada em que defendeu o Botafogo-PB na Série C do Brasileiro, o presidente Aldeone disse que o jogador pode não retornar ao clube na próxima temporada, caso o clube pessoense demonstre interesse em continuar com o atleta.
– Nós emprestamos o Giannotti ao Belo após o campeonato. Agora, a sua permanência lá vai depender do clube. Caso não aconteça a prorrogação do empréstimo, o jogador deve fazer parte do nosso elenco para o Campeonato Paraibano do ano que vem – comentou Abrantes.
Com quatro clubes sertanejos na elite, o Sousa espera fazer uma melhor campanha em 2016, já que este ano o time ficou na sexta colocação na classificação geral.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial