Sousa marca mais dois amistosos na pré-temporada antes da estreia

Publicado em 15 de janeiro de 2016

Com protesto, o Sousa mudou o local de treino da sua pré-temporada, pelo menos por uma semana. Na manhã de ontem, o elenco comandado pelo técnico Jorge Luís iniciou as atividades na cidade de Pombal, visando os próximos jogos antes da estreia no Campeonato Paraibano.
Após vencer um jogo treino contra um selecionado da cidade pernambucana por 4 a 0, o Sousa terá dois testes com equipes mais fortes na fase de preparação. No próximo sábado, o time enfrenta o Nacional de Pombal, às 15h30 no Estádio Pereirão. E no dia 20, será a vez do Paraíba, em amistoso programado para o Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Conforme relatou o gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, esses dois amistosos serão os últimos antes da estreia no estadual, que acontece no dia 30, diante do Esporte, conforme tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol.
– São dois testes fortes. O Nacional de Pombal que disputou a segunda divisão recentemente. E o Paraíba, além de ter sido vice-campeão da mesma competição, formou um grande elenco para a elite deste ano – concluiu o dirigente.
Rafael revelou o motivo da mudança dos treinos do Marizão, para o Pereirão, em Pombal.
– O gramado do Marizão não estava em condições de treinamentos, o que poderia prejudicar nossos atletas. Em virtude disto, decidimos realizar nossos treinos na vizinha cidade de Pombal somente esta semana”, enfatizou.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial