Sousa vence Botafogo-PB por 2 a 1 e se aproxima da final do Paraibano

Publicado em 2 de maio de 2016

O Sousa está bem próximo da final do Campeonato Paraibano 2016. O Dinossauro do Sertão venceu, neste domingo (1º), o Botafogo-PB, por 2 a 1, em jogo no Estádio Marizão. Com o resultado, o Sousa joga pelo empate na partida de volta, marcada para o dia 8, no Almeidão, em João Pessoa. Uma vitória simples dá ao Belo uma vaga na final do Estadual.
O primeiro tempo do jogo foi morno e as equipes raramente conseguiam desenhar oportunidades de gol. A mais clara delas só surgiu aos 47 minutos, quando Eduardo Recife, do Sousa, foi derrubado por Djavan. O árbitro apitou pênalti e Manu foi para a marcação, mas chutou no meio do gol e o goleiro Michel Alves nem precisou se esforçar para realizar a defesa.
Na segunda etapa, a partida seguia fraca, até que aos 19 minutos Leílson aproveitou vaga na zaga do Botafogo e chutou forte a gol, deixando a defesa botafoguense sem reação. Aos 27, Dico ampliou o placar para o Sousa, após passe preciso de Tarcísio.
O Botafogo ainda botou pressão para cima do Sousa, e, nos acréscimos, diminuiu a vantagem do Dinossauro, com gol de Warley.
Disputam a outra vaga na decisão pelo título Campinense e CSP. Os jogos acontecem nos dias 8 e 11 deste mês.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial