Start 21 – Andrade Marinho MLF realiza evento online com mercado imobiliário para apresentar novas ferramentas e lançamentos de 2021

Publicado em 6 de abril de 2021

Foi com o objetivo de apresentar as novas ferramentas e projetos para o ano de 2021, que no último dia 24/03, a construtora Andrade Marinho LMF reuniu mais de 100 corretores de Campina Grande, durante o evento online Start 21.
A programação do evento foi conduzida pelo diretor executivo da construtora, Alan Ferrão, e pelos representantes da área comercial, Carlos Ernesto, e Patrícia Epaminondas.
Entre as novidades apresentadas, está a nova área do Cliente, uma ferramenta disponibilizada no site da construtora, onde os clientes podem obter informações completas sobre suas aquisições, fazer acompanhamento de obras, solicitar documentação e também acesso ao manual do proprietário, além de esclarecer dúvidas sobre o imóvel adquirido, entre outras informações.
Na ocasião, foi divulgado, que a partir de agora os corretores de imóveis também terão acesso a materiais como tabelas de preços, fotos e vídeos dos empreendimentos da construtora, através de uma nova ferramenta no Telegram, tudo isso também poderá ser acessado no próprio site da Andrade Marinho LMF, na área do Corretor.
Um dos momentos mais aguardados do Start 21, foi a divulgação dos empreendimentos que serão lançados ainda esse ano. E foi o diretor Executivo da construtora, Alan Ferrão, que anunciou a ampliação de dois loteamentos, o Portal Sudoeste IV e o Portal dos Bosques III. Outra novidade apresentada pelo diretor Executivo, foi a previsão de construção de mais 3 condomínios horizontais. Um deles, será uma novidade para o mercado imobiliário, uma vez que atingirá um novo público. Campina Grande ganhará também mais dois condomínios da família Ville, que já são consagrados na cidade. A Andrade Marinho LMF também está desenvolvendo um projeto de um residencial vertical que será construído no Bento, o 1º bairro conectado de Campina Grande.
Encerrando o Start 21, foi anunciada a nova campanha de premiação “Sou Mais Andrade Marinho LMF”, uma iniciativa que foi reformulada, e que busca reconhecer o esforço dos corretores de imóveis, valorizando o empenho de cada profissional que dinamiza o mercado imobiliário local, em parceria com a construtora.
Acompanhe todas as novidades da Andrade Marinho LMF. Acesse o site: https://andrademarinholmf.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial