STTP encerra, nesta sexta-feira, 07, prazo para vistoria semestral de transporte escolar

Publicado em 6 de agosto de 2015

vistoriaA Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerência de transportes da STTP, está realizando a vistoria semestral na frota de transporte escolar da cidade. Os proprietários das vans que fazem esse serviço devem procurar a STTP até a próxima sexta-feira, 07, data em que o prazo será encerrado.

A vistoria é necessária para garantir a segurança dos estudantes que utilizam os transportes escolares do município para se locomover. Todos os itens de segurança estão sendo avaliados como parte elétrica, mecânica, além da documentação do veículo e do motorista.

De acordo com Araci Brasil, gerente de Transportes, esta é a segunda vistoria do ano para os carros regularmente cadastrados na STTP, e tem como objetivo proporcionar mais segurança e conforto aos estudantes, bem como observar as condições de funcionamento do transporte escolar na cidade. “Estamos convocando todos os proprietários de veículos, que compareceram no início do ano, a retornarem no prazo estabelecido pela STTP, concluindo o processo anual, que é dividido em duas etapas, realizadas no início de cada semestre”, disse a gerente.

O processo de vistoria vem ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h, na própria sede da STTP. Devem ser vistoriados todos veículos que realizam o transporte escolar em Campina Grande. Para informações adicionais, os proprietários dos veículos devem entrar em contato com a STTP, pelo fone 3341-1278, ramal 207.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial