STTP está realizando serviços de conservação e manutenção de sinalização viária

Publicado em 20 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, realiza nesta semana serviços de recuperação e manutenção de sinalização horizontal e vertical, em várias vias da área central da cidade.

De acordo com Avelino Freire, chefe da divisão de sinalização e engenharia da STTP, os trabalhos acontecem entre segunda e sexta-feira, das 8h á 18h, com recuperação e manutenção de pinturas no pavimento das vias, e na conservação ou substituição de placas de regulamentação ou de advertência.
No que tange à manutenção, diversos serviços estão sendo realizados conforme a demanda, tais como a substituição de placas abalroadas ou pichadas ou ainda fora de padrões determinados pelo CTB, além do remanejamento ou reposicionamento das mesmas e limpeza, se for o caso. “Quanto à implantação ou regulamentação dessa sinalização, também analisamos o projeto específico para o logradouro que receberá as placas que é seguido pelo cronograma de ações da nossa equipe de manutenção”, disse Avelino.
Para orientar melhor os motoristas e pedestres, a STTP também tem realizado diversas pinturas de vagas de estacionamentos preferenciais de idosos e deficientes, demarcação de vagas de praças de taxi e de mototaxi, além de embarque e desembarque de veículos.
A STTP informa que para os pedidos de manutenção de sinalização viária podem ser feitos através do telefone 3341.1517 ou pelo site da autarquia, no link disponível: https://sttp.campinagrande.pb.gov.br/portal-da-transparencia/ouvidoria/ , canais que estão disponíveis à população pata registrar solicitações, elogios, sugestões, reclamações ou denúncias.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial