STTP lamenta morte da empresária Abenita Cabral

Publicado em 18 de março de 2021

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), lamenta o falecimento da empresária Maria Abenita do Nascimento, na manhã desta quarta-feira,17.
Fundadora do grupo Abenita Cabral, a empresária deixará seu exemplo de vida como legado para muitas gerações. Dona Abenita, é uma das responsáveis pelo crescimento econômico de Campina Grande, na área de transporte público, com uma trajetória vencedora administrando, a Cabral, empresa criada em 1965, ao lado de seu esposo, José Cabral da Silva (In Memória), a partir da antiga Viação Santa Rosa. Mais recentemente, em 2011, o grupo criou a empresa Pontual Transportes.
Dona Abenita estava com 86 anos, era natural de Campina Grande e se destacou como brilhante executiva, construindo sólida trajetória no ramo de empresas de transporte coletivo do Nordeste. Após o falecimento de seu esposo, ficou responsável, juntamente com seus filhos, por continuar o progresso da empresa com dignidade, coragem e responsabilidade.
Suas iniciativas geraram renda, empregos e desenvolvimento econômico. Campina Grande e a Paraíba perdem uma filha ilustre, que deixa uma lacuna na história dos grandes empreendedores da cidade.
Os que fazemos a STTP, transmitimos aos familiares, amigos e colaboradores, votos de condolências e solidariedade, neste momento de dor e saudade, compartilhado por todos.

Campina Grande, 17 de março de 2021

Carlos Dunga Junior
Superintendente

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial