Suárez treina pela primeira vez na semana e enfrenta o Rayo Vallecano

Publicado em 16 de outubro de 2015

Alívio para o Barcelona. Luis Suárez nunca chegou a ser uma dúvida oficialmente, mas a ausência nos três primeiros treinamentos da semana deixou o torcedor que sofre com série de lesões na temporada com a pulga atrás da orelha. A boa notícia, porém, veio na manhã desta quinta-feira, quando o uruguaio treinou normalmente com o restante do elenco e está confirmado para pegar o Rayo Vallecano, sábado, no Camp Nou, por La Liga.
Apesar de não participar das atividades, o Barcelona em momento algum divulgou comunicado oficial a respeito da condição médica do atacante, o que deixou a imprensa catalã tranquila. Por conta do acumulo de jogos neste início de temporada, Suárez queixou-se somente de desconforto muscular, e o departamento médico culé optou pela precaução.
Pesou a favor do período de descanso do uruguaio o fato de não poder defender seu país nas primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas para Copa de 2018, ainda por conta da mordida em Chiellini, no Mundial do Brasil. Suárez tem sido um dos principais jogadores do Barcelona neste início de temporada, principalmente depois da lesão de Messi, e soma seis gols em 11 jogos. Ele está a três do gol 300 na carreira.
Com 15 pontos, o Barcelona é o vice-líder do Campeonato Espanhol, atrás do Villarreal, que tem 16, e na frente do Real Madrid pelo número de vitórias: 5 a 4. A partida contra o Rayo Vallecano está marcada para sábado, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, pela oitava rodada.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial