Suspeita de atear fogo no marido morre após ter corpo queimado em discussão com vizinha em Campina Grande

Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Uma mulher de 44 anos, que teve o corpo queimado após uma discussão com uma vizinha, de 28 anos, morreu no fim da manhã desta quinta-feira (18), em Campina Grande. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (12), após a vítima jogar álcool e atear fogo no marido.
Conforme o relato da suspeita à Polícia Civil, o homem teria caído em um sofá. O corpo dele e o móvel estavam em chamas quando ela, durante a confusão, jogou álcool na vítima, que estava próxima ao sofá e também foi queimada.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.
De acordo com a unidade hospitalar, a mulher teve cerca de 36% do corpo queimado e apresentou problemas respiratórios. Por isso, foi entubada. Nesta quinta, ela não resistiu aos ferimentos.
Já o homem, de 32 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme a unidade hospitalar, o estado de saúde dele é estável.
Em depoimento, a suspeita de matar a vizinha disse que não tinha a intenção de tirar a vida da mulher. Ela está internada, em unidade de saúde não revelada pela polícia, porque estava grávida e deu à luz a uma criança após o crime acontecer.
A delegada Suelane Guimarães, responsável pelas investigações, informou que a polícia vai continuar ouvindo testemunhas antes de tomar uma decisão sobre o caso.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial