Suspeito de série de assaltos morre após troca de tiros com a PM em Massaranduba

Publicado em 22 de agosto de 2021

Um homem morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20) na zona rural do município de Massaraduba. Naaman Alexandre, de 23 anos, teria participado de uma série de assaltos na companhia de mais quatro homens quando foi surpreendido com a chegada dos policiais. Os criminosos teriam iniciado uma série de disparos contra a PM e no revide ele acabou baleado. O homem ainda chegou a ser levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu.
O caso aconteceu no sítio Cafula. Segundo o Sargento Moura, do Décimo Batalhão da Polícia Militar, a quadrilha já tinha assaltado três residências quando a polícia chegou ao local. “Eles invadiram três residências. Celulares, dinheiro, bateram nas pessoas… inclusive roubaram uma moto. Até a aliança das pessoas eles roubaram e ainda chegaram a bater em uma senhora de idade”, disse.
Segundo o policial, o homem que morreu na troca de tiros é um velho conhecido da polícia. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e ele ainda é suspeito de ter praticado outros assaltos na área há cerca de duas semanas.
Blog do PP

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial