Suspeito morre e vítima fica ferida depois de sequestro em João Pessoa

Publicado em 20 de maio de 2021

Um homem morreu após sequestrar uma mulher e trocar tiros com a polícia na tarde desta terça-feira (18), na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito assaltou a mulher, levando o carro dela e ela junto. Ele ainda foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu. A mulher segue internada na mesma unidade.
Conforme o Major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), a mulher estava no banco de motorista, quando o homem a abordou, na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, entrando no carro pelo lado do passageiro.
Equipes da Ceatur tomaram conhecimento do caso e o carro foi flagrado em alta velocidade na Avenida Ruy Carneiro. Quem dirigia era a vítima, com o suspeito apontando uma arma para sua cabeça. A Ceatur cercou todos os acessos do bairro e em um deles, na Avenida Ruy Carneiro, surpreendeu o suspeito.
Segundo a PM, foi iniciada uma negociação, mas em todo o momento o suspeito continuava com a arma apontada na cabeça da vítima. Ela conseguiu se desvincilhar dele, saindo do carro quando ele apontou a arma para um policial, que reagiu. Houve troca de tiros, o suspeito foi atingido e a mulher foi resgatada.
Vítima e suspeito foram socorridos para o Hospital de Trauma. O homem chegou como não identificado, conduzido por viatura da Polícia Militar. Ele tinha 32 anos, passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu.
A mulher tem 49 anos e foi levada para o bloco de cirurgia. Ela chegou na unidade consciente, mas até a última atualização desta matéria seguia em atendimento. O quadro clínico dela é estável.
Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) orientaram o fluxo de veículos no cruzamento da Avenida Esperança com Avenida Ruy Carneiro, devido a faixa da direita da primeira ter sido ocupada por carros da polícia.
A Ruy Carneiro foi bloqueada momentaneamente para remoção do carro da vítima, usado no sequestro, mas já foi liberada.
Foto: Semob/Divulgação
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial