Suspeitos mortos em confronto policial na PB iriam assaltar três bancos, diz Polícia Civil

Publicado em 14 de fevereiro de 2023

Os suspeitos mortos numa operação deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) na madrugada desta segunda-feira (13), entre as cidades de Cubati e Soledade, estariam se preparando para assaltar três agências bancárias em Taperoá, Cariri da Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Civil em coletiva de imprensa realizada sobre o caso.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Polícia Civil da Paraíba, os suspeitos receberam os policiais à tiros na ação que resultou na apreensão de diversos materiais usados em ações criminosas e na morte de todos os suspeitos que estavam no local. O grupo teria atuação na Paraíba e em vários outros estados do Nordeste.
Ao todo, foram apreendidos várias armas de fogo, entre fuzis, pistolas, espingardas e revólveres; além de explosivos, grampos, munição e veículos, um deles com restrição de roubo.
A Polícia Civil também informou que dos sete suspeitos mortos, cinco tinham antecedentes criminais e apenas um deles era natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A naturalidade dos demais, bem como a identificação de todos os suspeitos, ainda não foi divulgada.
Ainda segundo a polícia, 40 agentes trabalharam na ação. Nenhuma pessoa foi presa, mas a Polícia Civil deve continuar investigando o caso para identificar mais participantes da organização.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial