Taça Sesi de futebol reúne mais de 100 atletas trabalhadores da construção civil de João Pessoa

Publicado em 17 de dezembro de 2020

É por entender que o esporte favorece o desenvolvimento humano através do fortalecimento de valores, que o SESI investe em iniciativas voltadas à prática esportiva no ambiente de trabalho.
Neste contexto, 120 atletas de 4 construtoras de João Pessoa, estão participando da Taça SESI de Futebol 2020. A competição iniciada no dia 19 de novembro, segue todos os protocolos de biossegurança, para que os atletas se mantenham protegidos da Covid – 19.
Entre as medidas adotadas estão, a aferição de temperatura dos atletas, a utilização de máscara pela equipe técnica, e o fornecimento de álcool gel para os atletas, equipe de arbitragem e a equipe técnica.
As partidas são realizadas no SESI Distrito Industrial, na capital, e contam com a participação dos atletas das construtoras Massai, Delta, Sanccol Construções e da Construtora FIMM.
Nesta quinta-feira, 17/12, às 19h, acontecerá a final da competição, numa disputa pelo título entre as construtoras Massai e a Delta. As equipes campeã e vice-campeã da competição receberão troféus e medalhas.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2108-8680.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial