Tandera vai defender o Nacional de Pombal na Segunda Divisão 2015

Publicado em 21 de agosto de 2015

tanderaO Nacional de Pombal ainda continua se reforçando para segundona, e ontem a diretoria anunciou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Luciano Tandera, que teve passagens pelo Campinense, Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras, seu último clube.
O técnico Bira Lopes afirmou ontem que após a contratação de mais um atleta, o elenco está pronto para tentar conquistar o acesso para elite do futebol paraibano nesta temporada. A estreia do Camaleão acontece na quinta-feira contra o Paraíba, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
– O elenco pronto. Agora vou conversar com os atletas, para conter a ansiedade da estreia. Sabemos que teremos um jogo difícil diante do Paraíba, já que venceu o Cruzeiro com facilidade na estreia. Vamos tentar conquistar um bom resultado lá em Cajazeiras – disse o treinador.
Durante a pré-temporada, o Nacional realizou três amistosos e venceu todos: 5 a 1 sobre o Caicó, 4 a 0 diante do Campinense Sub-23 e 2 a 0 sobre a Seleção de Vieirópolis. O atacante Manu foi um dos destaques do time na pré-temporada, com 7 gols assinalados.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial