Teatro Severino Cabral abre turmas de aerozumba e dança árabe para homens

Publicado em 19 de julho de 2017
O Teatro Severino Cabral está disponibilizando novas turmas de aerozumba e de dança árabe para homens. De acordo com a programação dos cursos, as aulas de aerozumba serão ministradas pelo professor Vagner Gomes nas quartas e sextas-feiras, das 15h30 e 16h30. A proposta, segundo ele, é misturar alongamento, aeróbica, ginástica localizada e zumba. .
Já as aulas de dança árabe para homens, serão ministradas pelos professores Bruna Talita e Diego todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h. Outro curso que também será ofertado no teatro é o de Dança de Salão para iniciantes. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras das 20h às 21h30.
A programação também inclui cursos de bateria, canto, violão. Outra novidade implantada esse semestre é o Intensivo pré-vestibular de música, voltado para a preparação para teste de habilidade específica (THE), das 9h às 12h.
As aulas têm início ainda nessa segunda quinzena deste mês. As matrículas estão abertas e as informações sobre valores podem ser obtidas na sala de cursos do teatro ou pelo telefone (83) 3322-4632.
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial