Teatro Severino Cabral lança edital para apresentações no Projeto Quartas Acústica no segundo semestre de 2019

Publicado em 15 de maio de 2019

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral, de Campina Grande, Paraíba, está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para a seleção de grupos, bandas e cantores(as) que participarão do Projeto Quartas Acústica neste segundo semestre de 2019, edição a ser realizada de agosto a dezembro, na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral.
O objetivo, segundo o diretor do Teatro, Erasmo Rafael, “é oportunizar a todos, de forma democrática e transparente, de apresentar seu trabalho musical para o público de Campina Grande”. São ainda objetivos formar público, oportunizando a população o acesso a shows musicais das mais diversas vertentes e estilos, por um preço popular, além de promover e fomentar a produção musical na cidade.
As inscrições deverão ser efetivadas no link encurtador.com.br/mnzFO. Poderão ser inscritos shows inéditos e/ou que tenham sido apresentados em anos anteriores. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 20 de julho.
O edital com direitos e deveres dos inscritos está à disposição no teatro, no site www.teatroseverinocabral.art.br e nas redes sociais do teatro. Outras informações no local ou pelo telefone (83) 3322-4632, falar com Ana Caroline.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial