Teatro Severino Cabral recebe nesta sexta espetáculos Girandei e Maria’s

Publicado em 26 de setembro de 2019

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, apresenta nesta sexta-feira, dia 27, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB, dois excelentes espetáculos: Girandei, às 15h e Maria’s, às 20h, ambos da Cia Oxente de Atividades Culturais.
Girandei, é um espetáculo teatral que parte do encontro das personagens Catirina e Benedita e de suas inúmeras lembranças de histórias e brincadeiras da infância, que hoje já não se usa mais. No palco, a própria caixa cênica e urdimentos são utilizados para fixação do cenário composto por três cortinas de retalhos, delimitando o espaço cênico; e na relação palco-plateia se estabelece a magia do teatro.
Maria’s é um espetáculo solo, interpretado pela atriz Mônica Macêdo, inspirado na história da rainha da Escócia, Maria Stuart, que se junta a força e a garra de tantas outras Marias, mulheres que fizeram de suas existências um campo de batalha em busca de justiça, liberdade e acima de tudo, pela valorização de si mesma, pelo respeito aos seus ideais, sua força criativa e produtiva, assim como pela igualdade entre todos.
Os ingressos para os dois espetáculos já estão à venda no Teatro Severino Cabral ao preço de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).
A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, um projeto da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, tem apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial