Técnico da Raposa inicia treinamentos visando o Operário domingo fora de casa

Publicado em 15 de setembro de 2015

O time da Raposa já encerrou a fase de grupos da Série D do Brasileirão com o pior aproveitamento entre os primeiros colocados (com 14 pontos conquistados). Após a derrota para o Globo FC, o técnico Francisco Diá afirmou que a equipe já está classificada e “perdeu no momento certo”. Mas ressaltou que fase acabou e o time não vai mais poder errar nos confrontos contra o Operário-PR, que terminou como o primeiro entre os segundos colocados dos grupos, com 16 pontos.
– Perdemos no momento em que podíamos perder. E agora nos resta trabalhar para o mata-mata, onde teremos um adversário bastante difícil. Nesta nova fase não podemos mais errar em hipótese alguma. Vamos trabalhar para fazer um bom resultado fora de casa e decidir em casa – concluiu Diá.
Para o primeiro confronto diante do Operário, que deve acontecer no próximo dia 27, em Ponta Grossa, Diá vai contar com a volta de vários titulares. Como é o caso do zagueiro Thiago Sala, o volante Magno e o lateral-esquerdo Ronael, que foram poupados no jogo frente ao Globo FC e ainda contará com o atacante Túlio Renan que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. .
– Vou poder contar com a volta de alguns titulares para o início do mata-mata. Espero contar também com Rodrigão, que se recupera de lesão no joelho. Teremos duas semanas de preparação para o primeiro jogo importante contra o Operário fora de casa – finalizou o comandante rubro-negro.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial