Técnico do Treze está preocupado com o Estádio Francão

Publicado em 10 de julho de 2015

luizDúvida para vitória. O treinador do alvinegro Luiz Carlos Mendes, já tem uma preocupação para enfrentar o Estanciano na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, é a condição do campo do Estádio Francão, na cidade de Estância, em Sergipe. O treinador alvinegro estudou o adversário e acredita que o Galo não vai ter dificuldades de conseguir um bom resultado contra o rival mesmo com o Estádio em situações precárias.
Luiz Carlos Mendes revelou que vai encontrar dificuldades pela frente, pois seu adversário já tem uma base formada por jogadores que já atuaram no futebol paraibano, a exemplos do volante Marcos Mendes e do meia Da Silva. Além disso, outra informação que o treinador revela ter adquirido é que o campo de jogo do Estádio Augusto Franco é bem parecido com o do centro de treinamento do Treze.
– O campo não é tão pequeno quanto falam. O campo é igual ao nosso, só o gramado que não é bom. Agora é trabalhar para conquistar uma vitória fora de casa – revelou o técnico.
No treinamento de ontem, Luiz Carlos Mendes repetiu o time que foi utilizado nos amistosos do Galo na intertemporada e ainda afirmou que esses serão os atletas que deverão estrear de titular na competição nacional.
A delegação trezeana segue viagem hoje pela ,amanhã para Sergipe. Em terras sergipanas, o Treze vai realizar um trabalho recreativo no sábado pela manhã. No domingo, às 16h, o Galo encara o Estanciano no Estádio Francão.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial