Técnico do Treze motiva time em rodada decisiva hoje às 18hs no PV

Publicado em 13 de setembro de 2015

A esperança é a última que morre. Foi a frase que vem sendo utilizada pelo Treze antes da última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Após ser derrota pera Serrano-BA, o Galo precisa vencer o Estanciano e tem que torcer por um tropeço do Central de Caruaru para se classificar para próxima fase da competição nacional.
Segundo comandante galista, a semana foi marcada por palestras no sentido de renovar o ânimo dos jogadores para que, hoje, seu time saia vitorioso do Estádio Presidente Vargas. A maior torcida de Humberto é que o Serran-BAo consiga pelo menos empatar com a Patitiva para que a classificação do seu clube seja coroada de êxito.
Estou acreditando na minha equipe e com uma confiança que dá para classificar. Eu conversei muitos com o grupo e confio na classificação eles vão ratificar isso dentro de campo. Temos que fazer primeiro o nosso papel disse – HS.
O cálculo para o Treze se classificar para o mata-mata da quarta divisão do futebol nacional é simples: a equipe precisar vencer o Estanciano em casa e torcer pelo tropeço do Central de Caruaru diante da Serrano. A Patativa também joga dentro dos seus domínios. Os dois duelos hoje às 18 horas, no PV.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial