TEM TROCO… Ricardo Barbosa promete discurso enfático na Assembleia em defesa do Senador Raimundo Lira

Publicado em 14 de novembro de 2017

A sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (14) promete um revide à altura do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que irá fazer um pronunciamento em defesa do senador Raimundo Lira (PMDB), que foi atacado pelo deputado estadual Anísio Maia (PT).

Segundo informações da assessoria do parlamentar da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho, o deputado socialista fará um discurso no qual irá pontuar sua lealdade ao senador paraibano e ratificar a sua defesa ao seu projeto de reeleição.

Ainda segundo as informações, o discurso do deputado não será pautado por críticas pessoais e sim na defesa do mandato e do trabalho que Lira vem desenvolvendo em prol de todos os paraibanos. Os desdobramentos deste fato são aguardados para esta terça-feira, que ao que tudo indica, será bem movimentada na Casa de Epitácio Pessoa.

Entenda:

O deputado Anísio Maia rechaçou a aliança PT/PMDB na Paraíba e chamou o senador Raimundo Lira de golpista. “Ele faz o trabalho sujo igual a todos os peemedebistas. Então pra golpista não tem outro acordo, é derrotar nas urnas é tirá-los da vida pública do Brasil” disse – Blog do Ninja.

Portal Carlos Magno

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial