Téssio se recupera e fica a disposição do treinador para enfrentar o Central de Caruaru

Publicado em 8 de agosto de 2015

tessioO pensamento do comandante do Galo LCM, quebrar a euforia do Central no jogo de amanhã, para tanto, o meia Téssio, foi liberado pelo Departamento Médico do clube e fica a disposição do treinador para mais um compromisso difícil enfrentando o Central em casa, no Estádio Amigão. O atleta conseguiu se recuperar da cirurgia odontológica realizada no início desta semana, tudo leva a crer que ele entre em campo no duelo que é válido pela quinta rodada da Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Caso seja ratificado o retorno de Téssio, o Treze deve fazer apenas uma mudança em relação à equipe titular que empatou fora de casa com o Goianésia na última rodada. O lateral-direito Alexandre Bindé vai ocupar o lugar deixado por Toninho, que vai cumprir suspensão automática, pois recebeu cartão vermelho no último jogo.
Mesmo sem relatar o time principal para o grande desafio de amanhã, a mais provável escalação do Galo é: Léo Rodrigues, Moisés, Alisson e Guilherme; Alexandre Bindé, Fernando Jr, Téssio, André Beleza e Thalisson; Nonato e Preto.
Treze e Central de Caruaru se enfrentam às 16h de amanhã, no Estádio Amigão. Caso vença, o Galo vai ficar com apenas um ponto a menos do que seu adversário, que atualmente soma nove e lidera a chave, com 100% de aproveitamento.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial