TIM e C6 Bank oferecem transferência instantânea via celular para clientes

Publicado em 24 de setembro de 2020

A TIM Brasil e o C6 Bank inovam novamente na parceria e oferecem, a partir de agora, transferências de dinheiro pelo aplicativo do banco digitando apenas o número do celular da pessoa que irá receber a quantia.
O C6 Kick é o serviço de transferência via SMS do banco que permite ao usuário do app C6 transferir dinheiro para qualquer outro banco digitando apenas o número do telefone celular da pessoa para quem deseja enviar a quantia. O beneficiário resgata o dinheiro após digitar seus dados. Agora, com a funcionalidade exclusiva C6 Kick TIM, o cliente C6 faz a transferência instantânea para a conta do cliente C6/TIM, sem custo adicional e sem a necessidade do beneficiário preencher seus dados cadastrais.
Para Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil, esta é mais uma forma de viabilizar serviços que diferenciam a parceria com o C6 e valorizam o relacionamento com o consumidor: “A TIM investe para aprimorar a oferta de produtos diferenciados a seus clientes. Acreditamos que os serviços bancários e as novas formas de pagamento, como o PIX, são a próxima fronteira na transformação das relações entre empresas e consumidores. Estamos juntos com o C6 Bank não só com a oferta do Kick como também na viabilização do PIX e em ofertas que podem melhorar o dia a dia de usuários em todo o país”.
Para enviar o dinheiro, basta abrir o app do C6 Bank e escolher a opção “Transferir por telefone (via C6 Kick TIM)”. Depois, escolha o contato em sua agenda ou digite o celular do cliente C6 TIM, defina o valor e envie o link do comprovante via SMS ou por WhatsApp. O beneficiário receberá uma mensagem e pode resgatar automaticamente o valor transferido, sem a necessidade de cadastro ou o envio de dados pessoais.
“A parceria integrada entre C6 Bank e TIM permitiu a sinergia entre produtos e serviços financeiros e de telecom, além de viabilizar melhorias e ofertas de funcionalidades que facilitam o dia a dia do consumidor”, afirma Tiago Galli, chefe da área de Parcerias de Telecom do C6 Bank.
Desde o anúncio da parceria estratégica, em março, TIM e C6 Bank já ofereceram serviços e ofertas como navegação no aplicativo do banco sem desconto de franquia, bônus de internet e cartão de crédito sem anuidade (sujeito à análise de crédito). São mais de 50 milhões de clientes na base da operadora, que podem contar também com internet adicional ao efetuarem recarga ou pagamentos via C6 Bank. Novas ofertas e facilidades estão previstas nos próximos meses.

Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: “Imagine as possibilidades”. É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil – conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio – e, já pronta para um futuro ainda mais digital, ativará comercialmente a tecnologia 5G em três cidades até setembro.
A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética”, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente.
Para mais informações, acesse: https://www.tim.com.br.

Sobre o C6 Bank
O C6 Bank nasce para ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. A instituição recebeu licença do Banco Central para operar como banco múltiplo em janeiro de 2019. O banco, que opera sem agências físicas, já oferece mais de uma dezena de produtos, como conta corrente isenta de taxa de manutenção, saques e TEDs ilimitados e gratuitos, cartão de crédito, saques gratuitos e ilimitados no Banco24Horas, tag de pedágio sem taxa de adesão e sem mensalidade (C6 Taggy), transferências via SMS (C6 Kick), plataforma de investimentos, crédito, entre outros. O C6 Bank está baseado em São Paulo e integra a C6 Holding, grupo do qual fazem parte também as empresas PayGo, Som.us, Setis e IDEA9. Juntas, as companhias somam mais de mil funcionários.

Marcela Balbino | MassMedia Nordeste
Assessoria de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial