Tiroteio em Nova Jersey deixa um morto e 20 feridos

Publicado em 17 de junho de 2018

Uma troca de tiros durante um festival de música e arte em Nova Jersey, nos Estados Unidos, deixou ao menos 20 pessoas feridas e uma pessoa morta neste domingo (17). Testemunhas disseram que os disparos foram feitos após uma briga.
Segundo a rede de TV Fox News, o procurador Angelo J. Onofri afirmou que o número de feridos chega a duas dezenas, 17 das quais atingidas pelos disparos. Há um menino de 13 anos entre as vítimas. Ele e outras três pessoas estão em situação “extremamente crítica”, diz Onofri.
O atirador morreu e outros dois suspeitos foram presos pela polícia.
“É uma cena massiva de crime”, afirmou Onofri.
O festival acontece anualmente em Trenton, capital de Nova Jersey. Reúne música, arte e comidas da região. Chamado de Art All Night, o evento começa no sábado e se estende pelo domingo para exibir 1,5 mil peças de arte, 60 shows de música em três palcos e pintura de murais.
Segundo os organizadores, cerca de 1 mil pessoas estavam no local no momento do tiroteio. “Nós estamos chocados e profundamente tristes”, informou os responsáveis do Art All Night.

Tiros na madrugada
Segundo a polícia, os tiros ocorreram pouco antes das 3h deste domingo e foram disparados por mais de uma pessoa.
Ainda não se sabe ao certo o que motivou a confusão. Testemunhas disseram ao jornal “The Trentonian” que uma briga foi o estopim.
“Eu vi dois socos e depois ouvi vários tiros”, afirmou Franco Roberts, que estava no festival.
As autoridades iniciaram uma investigação para identificar se há outros envolvidos e se há outras vítimas.
Até agora, três envolvidos foram identificados. Um deles, de 33 anos, morreu na troca de tiros com a polícia. Outros dois foram presos.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial