Tite coloca Luciano na vaga de Love, e Rodriguinho treina no meio

Publicado em 8 de agosto de 2015

lucianoO atacante Luciano será titular do Corinthians no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi escalado na vaga de Vagner Love pelo técnico Tite para um trabalho tático, no CT Joaquim Grava. Rodriguinho entrou no meio de campo na vaga de Renato Augusto, que ainda tem chances de jogar.
Após um treino recreativo e uma parte específica de finalizações e posicionamento defensivo, o técnico Tite surpreendeu e segurou os titulares em campo. Luciano foi chamado pelo técnico para permanecer no gramado, enquanto o Love seguiu para os vestiários.
– Confirmo a mudança e premio a competição entre os próprios atletas. Luciano saiu daqui jogando, e bem, seguiu na seleção brasileira bem, entrou contra o Vasco bem, fez uma boa semana de trabalho. Por isso a sua oportunidade e a decisão de iniciar o jogo – afirmou o treinador.

Há seis jogos sem fazer gols, Love vinha sendo muito questionado pela torcida. Contra o Vasco, ele foi substituído por Luciano no intervalo. O atacante iniciou todos os treinos como titular ao longo da semana, mas acabou sendo substituído no decorrer das atividades pelo mesmo companheiro.
O goleiro Cássio, com uma amigdalite, participou apenas do início do treinamento e em seguida retornou para os vestiários. A expectativa é de que ele esteja em campo no trabalho de sábado pela manhã. Ele se recuperou de uma tendinite na coxa esquerda, mas agora voltou a ser dúvida.

O meia Rodriguinho venceu a disputa com Danilo e Matheus Pereira e treinou com os titulares. O jogador desponta como a primeira opção caso Renato Augusto não tenha condições de atuar. O armador se recupera de uma inflamação no nervo ciático e depende da evolução do quadro nas próximas horas para ser relacionado.
O lateral-direito Fagner ficou na academia na primeira parte do treino, mas depois apareceu no gramado para a atividade tática.

Sem goleiro, time treinou com: Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Rodriguinho e Malcom; Luciano.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial