Todos os nove corpos do acidente que vitimou Kobe Bryant e sua filha Gianna são resgatados

Publicado em 29 de janeiro de 2020

Os corpos de Kobe Bryant, sua filha Gianna e os demais sete tripulantes do helicóptero que caiu quando os transportava em Calabasas, na Califórnia, já foram resgatados. De acordo com a polícia, neste momento os médicos legistas trabalham para identificá-los.
No domingo, quando ocorreu o acidente, três corpos já haviam sido resgatados. Desde então, a polícia passou a trabalhar na busca dos demais restos mortais, que ficaram espalhados sobre a área onde o helicóptero que transportava Bryant caiu.
Na busca pelos corpos foram usados tanto peritos quanto equipamentos tecnológicos para vasculhar toda a área. O acidente que vitimou Bryant e sua filha ocorreu quando ele ia para um jogo na Academia de Esportes Mamba, de sua propriedade, em Thousand Oaks.
A notícia da morte de Bryant comoveu o mundo. Várias personalidades e ídolos do esporte passaram a reverenciar a memória do astro do Los Angeles Lakers.
– Estou com o coração quebrado e devastado, meu irmão. Prometo continuar seu legado! Você significa muito para todos nós, principalmente aqui (Lakers). E é a minha responsabilidade colocar isso nas minhas costas e fazer isso continuar – disse o atual astro dos Lakers e fã de Bryant, LeBron James.
Foto: NTSB/Handout via REUTERS
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial