Toni Silva lança primeiro disco solo nesta sexta

Publicado em 26 de junho de 2020

Após dezesseis anos de carreira como músico, produtor musical e professor de música, Toni Silva lança seu primeiro disco solo nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas de streaming e no YouTube. Intitulado “Coragem”, o álbum é um apanhado de composições inspiradas em poesias, amizades, sonhos e amores, com canções que datam desde 2014.
“Coragem” é um disco repleto de melodia, tanto nos instrumentos quanto nas vozes, sem deixar de lado o timbre e fluidez característicos da guitarra de Toni Silva. A arte de capa foi feita pelo artista Silvio Sá.

Álbum
O álbum contém nove faixas, todas com composição musical de Toni (solo ou em parcerias). Enquanto as canções ‘Da Boa’, ‘Cinco Bocas’ e ‘Bubbles’ são assinadas unicamente pelo músico, o disco tem participação de outros artistas paraibanos, presentes em faixas como ‘Pessoa’, ‘Farol’ e ‘Coragem’, feitas em conjunto com Guga Limeira, Felipe Alcântara e Abdias Sá, respectivamente. Outras colaborações presentes no disco são as canções ‘Alvorecer’ (Toni Silva, Daniel Pina, Joana Knobbe), ‘Orquídea’ e ‘Memórias de um náufrago’, poemas de Clarrissa Yemisi, que também comanda o vocal em ‘Memórias(…)’. Além das parcerias nas composições, ainda estão presentes no disco as vozes das cantoras Manu Lima (‘Da Boa’), Tamires Amaral (‘Pessoa) e Rinah (‘Alvorecer’) e dos já citados Felipe Alcântara, Abdias Sá, Joana Knobbe e do próprio Toni Silva.

Toni Silva
Toni Silva é formado em licenciatura em Música pela Universidade Federal da Paraíba, especializado em produção musical, gravação e mixagem. Com 16 anos de experiência no mercado, atua como produtor musical, músico e professor de música, com trabalhos junto à artistas conhecidos, como Kevin Ndjana, Felipe Alcântara, Os Gonzagas, Nathalia Bellar, entre outros nomes da música nordestina e brasileira.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial