Trabalho reconhecido: publicitário Tadeu Pereira continuará como diretor de marketing da Associação Comercial

Publicado em 2 de dezembro de 2020

O atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), Marcos Procópio, divulgou no final de novembro último o edital de convocação para a realização das eleições dos novos membros do Conselho Diretor, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade. De acordo com o edital, as eleições ocorrerão no dia 04 de dezembro (sexta-feira), a partir das 18 horas, e os 40 diretores eleitos administrarão a ACCG no biênio 2021-2022.
Alguns membros da atual diretoria integram a chapa por terem seu trabalho reconhecido na direção da entidade e, portanto, vão continuar nos seus cargos pelos próximos dois anos. É o caso do publicitário José Tadeu Pereira, da JTP, que teve sua atuação bastante elogiada nos últimos dois anos e vai continuar no próximo biênio como diretor de marketing da ACCG. “É um reconhecimento e um desafio que se renova”, comentou Tadeu.

SUCESSÃO
Sobre a sua sucessão na ACCG, Marcos Procópio informou que a atual diretoria apoia o nome do empresário Antonio Andrade Irmão para presidir a entidade nos próximos dois anos. Segundo Marcos, Andrade é identificado com a Associação Comercial, um empresário experiente, bem relacionado com a cidade, reunindo todas as características para fazer um excelente trabalho na condição de representante de importante parcela do setor empresarial campinense. Além do mais, destaca Marcos Procópio, ele contará com a contribuição de outros 39 experientes nomes do empresariado de Campina Grande que estarão com ele dirigindo a instituição classista.

DIRETORIA EXECUTIVA DA ACCG BIÊNIO 2021-2022

Presidente, Antonio Andrade Irmão
Vice-Presidente, Paulo Antonio Medeiros Silva
Vice-Presidente, Eliézio Bezerra de Farias
Vice-Presidente, Joseane Muniz Brandão
Vice-Presidente, Tâmela Fama
Secretário, Agnes Herbert Leite da Silva
Secretário, Emilene Marília L. do Nascimento
Tesoureiro, Sidney Soares de Toledo
Diretor Tesoureiro, José Faustino dos Santos
Diretor de Patrimônio, Genebaldo Aristóbulo Cavalcanti de Avellar Neto
Diretor de Marketing, José Tadeu Pereira
Diretor de Comércio Exterior, Henrique Santos Cirne
Diretor Jurídico, Jurandir Eufrasino
Diretor Jurídico, Fábio Medeiros Costa Dantas

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial