Tragédia em Santa Rita: trem da CBTU bate em ônibus, mata três e deixa muitos feridos

Publicado em 1 de março de 2016

batidaUm acidente entre um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e um ônibus deixou três mulheres mortas e várias pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29) próximo à estação da CBTU do bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Várias viaturas do Samu, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se dirigiram até o local para socorrer os feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, de João Pessoa.
O diretor do Trauma, Edvan Benevides disse que 10 pessoas deram entrada no hospital, sendo cinco delas em estado gravíssimo.
Diante a gravidade do fato, o governador Ricardo Coutinho, informou, através do secretário de Comunicação Luís Tôrres, sua ida até o Trauma acompanhar de perto o atendimento as vítimas e seus parentes.
Cenas fortes circulam nas redes sociais. Em uma delas é possível ver uma mulher decapitada.
Mesmo afirmando que o trem tem prioridade na linha férrea, a CBTU informou que abrirá uma sindicância para apurar o que tenha motivado a tragédia. Nenhum passageiros do trem ficou ferido no acidente.
Já o representante da viação Santa Rita, Luiz Carlos, lamentou a tragédia e disse que a empresa está solidária com as famílias das vítimas e garantiu todo apoio necessário aos órgãos para investigar o acidente.
Os corpos das vítimas foram removidos para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro de Cristo Redentor, em João Pessoa. Uma delas foi identificada como Josefa de Lima Silva, 52 anos. Ela foi reconhecida pelo esposo que passou mal e foi socorrido. Josefa de Lima estava voltando de João Pessoa onde teria ido dar entrada no seguro desemprego.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial