Transexual é baleada enquanto atendia cliente em salão de beleza na PB

Publicado em 13 de novembro de 2015

Uma transexual de 30 anos foi ferida por vários disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em um salão de beleza na cidade de Sousa (Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa). O crime aconteceu por volta das 18h dessa quinta-feira (12), no bairro São José. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa e, segundo a polícia, não corre risco de morte.
De acordo com informações repassadas pela soldada Verônica, da Polícia Militar da cidade, o crime foi cometido por dois homens. Eles chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e, após disparar os tiros, tomaram outra moto em assalto, abandonando o veículo em que chegaram ao local. A dupla fugiu e até a manhã desta sexta-feira (13) não havia sido localizada.
As câmeras do circuito de segurança do salão de beleza gravaram a tentativa de homicídio e as imagens devem ajudar na identificação dos suspeitos. No momento do crime, havia uma funcionária e duas clientes no salão, mas elas não foram atingidas pelos tiros. Uma das clientes estava sendo atendida pela vítima. O vídeo mostra quando ela e as outras duas mulheres correm para escapar dos disparos.
“Conforme mostra o vídeo, tinha mais gente no estabelecimento, mas nenhuma dessas pessoas saiu ferida. Ou seja, a hipótese mais provável é de que os suspeitos tinham como alvo a própria vítima”, disse a policial.
Nenhum objeto foi roubado, o que reforça a suspeita da polícia de que o crime tenha sido uma tentativa de execução. A Polícia Civil já foi acionada e vai investigar as motivações do crime.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial