Tratativas por Romero esquentam, e negócio está perto de ser fechado

Publicado em 4 de fevereiro de 2016

romeroEO Cruzeiro está perto de comprar 50% dos direitos econômicos do volante Lucas Romero. O clube mineiro não confirma nem desmente, mas fontes ligadas ao clube garantem que a diretoria azul está otimista em relação ao desfecho da negociação.
O contrato de Romero com o Vélez Sarsfield-ARG vai até o 30 de junho deste ano. A partir daí, ele fica livre e o Vélez não vai receber nada pelo jogador. Por isso, permanecer com 50% dos direitos econômicos de Romero e liberar os federativos agora é um bom negócio para o time argentino.
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, manteve o mesmo discurso dos últimos dias quando questionado sobre o assunto, na entrevista de apresentação do também volante Federico Gino.
– É a terceira coletiva que falo sobre Romero. Entendo o trabalho de vocês (jornalistas), mas vocês têm de entender que a gente tenta não falar sobre negociações. A gente não confirma nem nega.
A imprensa argentina afirma que Romero vai viajar para Belo Horizonte nesta quinta ou sexta para, finalmente, assinar contrato com o Cruzeiro.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial