Travesti é indiciada por latrocínio tentado contra ex-jogador Warley

Publicado em 31 de janeiro de 2018

travecoPBA travesti Victor Coelho, 26 anos, foi indiciada pelo crime de latrocínio tentado contra o ex-jogador e gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley, e deverá passar por audiência de custódia, nesta quarta-feira (31), em João Pessoa.
O delegado responsável pelo caso, Diego Garcia, alegou que o travesti cometeu crimes quando subtraiu o telefone celular e agrediu fisicamente Warley com golpes de arma branca.
“No que pesa as declarações dele que foi vítima primeiro do Warley que não quis pagar o programa e o começou a agredir isso não lhe dá o direito de passar algum tempo e voltar e agredir a vítima daquela maneira como ela foi agredida. Muito menos o de subtrair o seu aparelho celular”, destacou o delegado.
O delegado revelou ainda que na próxima quinta-feira (1), deverá ouvir outras supostas vítimas do travesti que tem procurado a delegacia para denunciar casos semelhantes ao envolvendo o jogador Warley.
“Duas vítimas nos constataram dizendo serem vítimas dos mesmos crimes nos mesmos modus operandi”, destacou.
O delegado descarta criminalização a Warley dentro do processo que investiga a tentativa de latrocínio. Segundo ele, o ex-jogador pode ser punido por embriaguez ao volante, mas que isso só deve acontecer em outro procedimento.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial