Treinador do Esporte-P quer iniciar os trabalhos visando o Sabugy

Publicado em 1 de setembro de 2015

O empate por 0 a 0 no último domingo entre Nacional e Esporte de Patos pela 2ª divisão do Paraibano manteve os dois rivais com a mesma pontuação e agora, cada um tem apenas um jogo contra o Sabugy para tentar se classificar em primeiro no Grupo Sertão I. O treinador Marcos Nascimento espera que o arquirrival Nacional, que vai enfrentar o time de Santa Luzia já na quinta-feira, tenha um resultado negativo melhorando sua pontuação na classificação.
– Clássico é sempre assim, não existe favorito, ganha quem souber aproveitar as oportunidades que lhes convier. O equilíbrio é total, principalmente quando se trata de Nacional e Esporte. Só resta agora é descansar e esperar o jogo diante do Sabugy. – explicou

Apesar dos dois empates nos clássicos, o treinador acredita que houve uma melhora do último duelo contra o Nacional. Ele revelou ainda que teve que mexer na equipe após ter perdido jogadores por contusão.
Na partida de domingo, o meia mexicano Hernandez teve que ser substituído ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial