Três meses após lesão, Alan Kardec alcança nova etapa e corre na esteira

Publicado em 14 de julho de 2015

O atacante Alan Kardec avançou mais uma etapa na recuperação da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo no dia 1º de abril, no duelo contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores. Após três meses de fisioterapia, o atleta realizou exercícios de fortalecimento muscular e depois foi liberado para correr na esteira nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
O processo durou apenas 20 minutos, mas foi muito comemorado pelo jogador.
– Foi bom, porque eu me senti bem. Nós já tínhamos programado este processo, então tudo correu como o esperado. Completei três meses de recuperação e, felizmente, estou me sentindo muito bem. Tenho tido uma melhora na parte física e muscular, porque são ganhos conjuntos. Hoje foi um passo importante, e por isso estou feliz. A tendência é melhorar ainda mais – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Alan Kardec segue trabalhando em tempo integral em busca do retorno aos gramados, que está previsto para o mês de outubro. Além das atividades realizadas no Reffis, ele faz trabalhos na piscina sob comando da professora Roberta Rosas.
Antes de se machucar, o atacante havia disputado 17 partidas pelo São Paulo em 2015, com sete gols marcados e três assistências. Desde que foi contratado, ele atuou 52 vezes com a camisa tricolor e balançou as redes adversárias em 17 oportunidades.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial