Treze ainda sonha com a classificação diante do Estanciano domingo no Presidente Vargas

Publicado em 9 de setembro de 2015

“A esperança é a última que morre”, após a derrota para o Serrano fora de casa colocou mais um ingrediente na vida do alvinegro para a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro. Ocupando a terceira colocação do Grupo 4 da competição nacional, o Galo agora não depende mais de suas próprias forças para se classificar à próxima fase.

O Alvinegro, precisa de uma vitória, independente do placar, contra o Estanciano, que vem para Campina Grande classificado e sem grandes pretensões na última rodada. Missão não tão difícil, basta o time fazer o dever de casa e contar com uma derrota do Central, que joga em casa, contra o Serrano, vice-lanterna do grupo e já eliminado.

Caso esses retrospectos forem benéfico ao Galo, o Alvinegro paraibano conquistará a segunda vaga da chave, ficando atrás do time sergipano apenas pelo número de vitórias. Após perder seu primeiro jogo nesta edição da Série D, a delegação do Treze já se encontra em Campina Grande, os trabalhos devem ser retomados hoje pela manhã no PV,

A torcida alvinegra revelou que vai lotar as dependências do Presidente Vargas domingo, a partir das 18h, para apoiar a equipe a lutar por mais uma vitória, onde Galo recebe a visita do Estanciano.

Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial