Treze anuncia Oliveira Canindé como técnico para a temporada 2018

Publicado em 24 de agosto de 2017
A diretoria do Treze anunciou o técnico que comandará a equipe na próxima temporada. Será de Oliveira Canindé a missão de colocar o Alvinegro novamente no caminho das glórias. Em 2013, Canindé ganhou notoriedade após levar o rival Campinense ao título da Copa do Nordeste. O último trabalho do treinador foi à frente do CSA/AL, na disputa da Série C do Brasileiro.
O anúncio da contratação foi feita pelas redes sociais do Galo. “Dando seqüência ao planejamento para a próxima temporada, este é o primeiro anúncio oficial da diretoria que futebol, que reforça o compromisso do nosso Galo da Borborema cada vez mais forte”, dizia o comunicado.
A data de apresentação do novo treinador e outros detalhes sobre o contrato ainda não foram divulgados. Em 2018, o Treze terá um calendário completo nas disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, além das seletivas para a Copa do Nordeste.
Oliveira Canindé tem 51 anos e ampla experiência no futebol nordestino, com passagens e títulos por clubes como Parnahyba-PI, Guarany de Sobral/CE, CSA/AL, Remo, Sampaio Corrêa e América de Natal/RN. Nas redes sociais, a torcida aprovou a nova contratação.
Correio da Paraiba
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial