Treze apresenta novo técnico e vence amistoso no Presidente Varas: 2 a 1

Publicado em 17 de agosto de 2015

novoSob o comando do novo treinador, o time alvinegro teve uma manhã bastante movimentada ontem, no Estádio Presidente Vargas. Apesar da folga na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, o time venceu a Desportiva Picuiense, de virada, por 2 a 1, em partida amistosa. Os tentos do Alvinegro foram marcados por Nonato e Erivan, cabendo a Pablo descontar para o time visitantes, que se preparam para a estreia na 2ª divisão do Paraibano, quarta-feira, diante do Sport Campina.
Antes do amistoso, a diretoria apresentou oficialmente à torcida, o técnico Humberto Santos, que foi contratado na sexta-feira, para ocupar a lacuna deixada por treinador Luiz Carlos Mendes.
O novo comandante observou sua nova equipe em ação, por ele fará sua estreia na partida contra o Central, seu ex-clube, domingo, em Caruaru. O novo treinador pega o time na terceira colocação do Grupo 4, com seis pontos.
No amistoso de ontem, a equipe alvinegra foi surpreendido pelo Picuiense aos sete minutos, quando o lateral-esquerdo Pablo abriu o placar. O Galo reagiu ainda no primeiro tempo e empatou com Nonato, de cabeça, aos 19 minutos.
Os atletas galista querendo mostrar serviço, virou logo aos oito minutos, com o atacante Erivan. Após o tento, o Alvinegro diminuiu o ritmo já visando o jogo contra o Central, no próximo domingo. E o placar terminou com a vitória dos trezeanos por 2 a 1.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial