Treze busca resolver questões salariais e parte do elenco

Publicado em 8 de outubro de 2015

A diretoria do Treze corre contra o tempo, para acertar pendências com os atletas que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Segundo o gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba, não sabe ainda se permanece no clube, pois os problemas administrativos que culminaram com a saída do presidente Bebeto Silva do cargo, mesmo assim, vem trabalhando, sem estar mais vinculado ao Alvinegro.
– Trabalhei até o dia 30 de setembro justamente com as questões de rescisões e acertos com os jogadores. Na última semana, conseguimos pagar e liberar alguns dos atletas, especificamente os que não são da região. Mas ainda temos algumas pendências que estão sendo acertadas conforme os recursos aparecendo. O presidente do Conselho Deliberativo, Robson Régis, vem me mantendo informado sobre a entrada dos recursos e assim no que for possível vamos fazer os pagamentos e assinar a liberação dos atletas – revelou o dirigente trezeano.
Joba afirmou ainda que, o planejamento para 2016, as definições só serão tomadas após a eleição que vai apontar o novo presidente. No entanto, Josimar acredita que a apresentação do elenco, juntamente com a nova comissão técnica, deve acontecer na primeira semana do mês de dezembro.
As eleições no Galo devem acontecer no dia 3 de novembro e até agora dois grupos (um encabeçado pelo ex-presidente Olavo Rodrigues e outro pelo também ex-presidente Fábio Azevedo) demonstraram interesse em concorrer ao cargo máximo da política trezeana.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial